sábado, 11 de setembro de 2010

Alguns trabalhos!!

Oláaaaaaaa,
Bom gente depois de tanto procurar blog para ver trabalhos fantásticos de algumas colegas, resolvi fazer o meu. Até mesmo porque pra participar dos sorteios eu teria que ter um.....rrsrsrsrsrsrsrs.
Na verdade estou descobrindo isso tudo agora, nunca trabalhei com "artesanato", minha área é outra e bem diferente...rsrs.
Mas a pouco tempo fiquei desempregada e resolvi oculpar meu tempo com algo, mas queria algo que fosse prazeroso....e olhe posso confessar à vocês que é vicioso e maravilhoso.....rsrs.
Depois que eu comecei a fazer algumas coisinhas como os scrapbooks e as caixinhas de MDF não consigo pensar em outra coisa!!!
Mas ainda estou muito crua, espero que com a ajuda de vocês, algumas dicas e alguns cursos, eu possa fazer algo parecido com as belas artes de todas !!!
Ufaaaaa...acho que é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário